boo-box

Hoje é dia de carimbo!
Tá aí uma coisa que precisa de paciência, treino e teste. Depois que pega o jeito, vai que é uma beleza!
O segredo é experimentar. Às vezes a gente compra aquele esmalte especial pra carimbo super caro, cheio de 9 horas....e pfff! Não dá certo! Acontece... Acontece também de ter um esmalte super baratinho na gaveta que é uma maravilha pra carimbar! Isso a gente só descobre testanto!
Hoje eu usei o Hepl da Hits (Coleção Tititi - sim, velhinho) como base, o Aruba da Cora (Coleção Trópicos) e o Absolute da Eliana Super Pérola para fazer os miolinhos.
O desenho é da placona DRK-A.
Como eu queria um carimbo discreto, esse Cora para carimbar funcionou!



Detalhe, não reparem nas cuticulas, estão sim horrorosas (peguei as melhores fotos!) Vício terrível de ficar puxando as pelinhas =(
To começando alguns tratamentos, experimentando várias coisas, se der resultado falo aqui!
Pra fechar, uma fotinha do Hits sem o carimbo. Esse roxo é tudo de bom, não é não???


Os protagonistas de hoje, seus bonitinhos!!!

E aí, gostaram???
Não esqueçam de comentar!
Bjs!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

De fato, carimbo é questão de teste de paciência. Ainda ando brigando com o meu, mas já estou melhor q antes :P

Cores lindas. Bj

www.kprichosdemulher.blogspot.com

Jeanne Oliveira disse...

Ficou super discreto e a placona é tudo de bom.
www.1001unhas.blogspot.com

Paulina disse...

Cute! I like the color combo.

Daya Diias disse...

ameeeeeei as florzinhas *-*
to te seguindo, me segue também ?

efeitodacor.blogspot.com.br/

Lorena Flor disse...

amei!!! to seguindo, segue d volta?
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Espaço das Unhas disse...

As florzinhas ficaram super meigas!! Lindo!!
bjs

http://espacounhas.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Gostei muito dos esmaltes usadas e da carimbada... lindo!
Bjs & óteema sexta =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Ju disse...

Ficou um charmeee..
Adorei.



Beijus
Ju
http://diariodeunha.blogspot.com.br

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores