boo-box

O tema hoje é "Tom da Terra". Embora a Terra seja azul, sempre que penso em terra, vem marrom à cabeça. Como só marrom ficaria muito simplinho pro desafio, encontrei uma estampa na placona DRK-A com cara de terra.
Primeiro, esmaltei com o Biotipo da Kolt. Depois usei esmalte para carimbo preto da Blant para carimbar.
O resultado foi esse:





Até que para esse tema um craquelado cairia bem, mas eu nunca me acertei com esmaltes craquelados. Não sei passar, fica feio, mal feito... Ainda bem que existem os carimbos para nos salvar nessas horas!

5 comentários:

Claudia disse...

Ficou lindoooo!!!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Anônimo disse...

O marrom caiu bem com seu tom de pele, em mim ía parecer que não tenho unha (tom sobre tom) rsrs Gostei da arte, ficou fofa.
Bju

www.kprichosdemulher.blogspot.com

Garras Esmaltadas - Bárbara C. disse...

Cleisy ficou bem terra,
e me fez lembrar da terra seca daqui do nordeste ;/ ficou muito bonito.

beijos
http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei este marron... lindo...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

RoseBoxBlog disse...

faz tempo que não uso um esmalte dessa cor! acho que vou por na fila hehe!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores