boo-box

Pensa numa pessoa encantada com o tal do esmalte magnético!
Sou eu! Já falei aqui que comprei meu 1° no Paraguai e achei a coisa mais genial do mundo.
Hoje vou mostrar minha nova aquisição, o 03 Magic Wand da Essence. Coisa mais linda, as fotos falam por si só.






Passeando pela blogosfera achei uma brasileira que mora na Alemanha e vende muita coisa bacana aqui. Resolvi arriscar, porque os cometários eram só elogios, as cliente dizendo que coisas chegam super certinho, tudo bem embalado, com direito a mimos e tudo.
Não é que é isso memo! Serviço 100%!!!
Ta aí uma foto da minha "comprinha" (os docinhos são cortesia da casa, hehe)...




1 comentários:

Déiia disse...

Adorei tuas unhas ficaram lindas de mais.
Gostei também das suas comprinhas na lojinha
da Drika...ela é um amor né ?
Obg pela visitinha no meu blog já estou te seguindo aqui também.
Beijos minha linda e bom fim de semana pra você*
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores