boo-box

Hoje o post é sobre um pretinho básico.
Preto não é apenas a salvação no guarda-roupas, na manicure ele também quebra um galhão.
Às vezes estamos naqueles dias em que nada tá bom, o colorido incomoda, o brilhante é brega... Enfim... O que acontece?
Corremos para o bom e velho amigo pretinho básico!




Esmaltei com 2 camadas de Preto Fosco da Risqué e fiz o acababento com fitinhas adesivas para nail art. Sempre vejo essas fitinhas em blogs por aí e sempre quis testar. Fui encontrá-las no Paraguai e já trouxe um estoque!



Hoje o post também é básico. Mas nem por isso deixa de ser elegante. O que acharam?

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! gostei da ideia, tenho andado para experimentar nail arts com vernizes matte... mas a verdade é que adoro brilho e ainda não apostei neste tipo de elegancia. Depois de ver esta ideia... tenho mesmo de experimentar.

beijinhos *.* passa no meu
http://estelanails.blogspot.pt/

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores