boo-box


Olá Meninas!!!
Que saudades eu estava de postar aqui. 
Vou ser sincera, ando bem preguiçosa.... 
Para desempoeirar o blog resolvi mostrar pra vocês algumas fotos que eu publiquei no Instagram nos últimos tempos.
Ainda não criei um Instagram só para o Blog ou para mostrar esmaltes e coisas do tipo, por isso estou usando o meu pessoal mesmo (que também não é lá muito ativo, hehehe).
O meu perfil é público, então quem quiser seguir será muito bem vinda! (@cleisy_simas)
O legal de postar direto no celular é que tem alguns aplicativos que fazem montagens e efeitos e nas fotos. Eu uso o Pixlr-o-Matic, InstaPicFrame e o FX Camera.
Agora me contem, vocês tem instagram? Usam aplicativos de edição de fotos?

Enfim, vamos aos bonitinhos:
Esse é o Sweet Dream da linha Girlie da Capricho. Coisa linda de viver, amo!

Holozinho básico, estou com ele hoje. É o Magia da Jade. Já está manjado, mas acho mara.
 Esse é um dos meus queridinhos, apareceu no blog já. É o Fabi da Rivka.
 Muito gracinha esse laranja, é o Blog Look do dia, da Hits. O vidrinho dispensa comentários! S2
Fiz a base com o o Azaleia da 5Cinco e as filhas gêmeas com o Tóquio da coleção Glitter's World da Hits. Fantástico. Pena que a foto não ficou boa.


Esse, se não me engano é o Luxe, da Girlie Capricho. Faz algum tempo essa foto, então a memória começa a falhar.



5 comentários:

Anônimo disse...

todas as cores e combinações ficaram lindas!
Bjus Fê

http://umaviciadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Pri Oliveira disse...

Aiiii eu queria o sweet dream!!! *_*
nunca acho dele p vender...
e esse Tóquio ficou arrasante!!!!!!!!
brilha muito!

Adorei

xero

Juliana Cristina disse...

Tem selinho pra você lá no blog!
Beijos...

Unhas da Ju

keka banagouro disse...

Adorei as suas gemeas, ainda não fiz mas acho que vou fazer amanhã.
Adorei seu cantinho amore, e já estou seguindo, se vc gostar do nosso segue tbm...
http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
Bjs Bjs

Blog Enfim... disse...

que cores lindas gostei bjs boa semana.
http;//unhasdaraquel.blogspot.com

About Me

Minha foto
Cleisy
Uma apaixonada por esmaltes, cores, novidades, tendências... Enfim, tudo o que é feito para deixar nossas mãos mais bonitas e, é claro, coloridas!
Ver meu perfil completo

Postagens populares

boo-box

Eu leio

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Seguidores